Homem detido no Algarve: discussão ‘por motivos fúteis’ acaba em tentativa de homicídio
A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta segunda-feira, dia 5 de janeiro, um homem suspeito de tentativa de homicídio, no concelho de Albufeira.
O crime ocorreu no passado dia 29 de dezembro, quando a vítima, um homem de 39 anos, foi agredida na via pública com recurso a um objeto corto‑perfurante, explica a PJ em comunicado.
Face às lesões graves sofridas, o homem necessitou da pronta assistência dos meios de socorro e foi transportado para o Hospital de Faro.
A investigação da Diretoria do Sul da PJ apurou que “na origem das agressões estarão anteriores confrontos verbais e físicos entre o agressor e a vítima, por motivos aparentemente fúteis”.
O detido, de 29 anos, será presente perante as autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.
Vídeo em destaque:













