RegionalSociedade

Mau tempo: passadiço famoso do Algarve está encerrado temporariamente

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi encerrado temporariamente o Passadiço do Barranco do Demo, na Serra de Monchique, devido ao mau tempo.

A decisão foi tomada pela Junta de Freguesia de Alferce, tendo a medida entrado em vigor na tarde de ontem, sexta-feira, dia 6 de fevereiro.

“A reabertura será oportunamente comunicada, em função da evolução das condições meteorológicas”, revela a autarquia, que apela à compreensão de todos e ao cumprimento da sinalização existente.

Inaugurado oficialmente em outubro de 2023, este passadiço tornou-se rapidamente um dos maiores atrativos turísticos da serra algarvia.

O percurso estende-se por cerca de um quilómetro e destaca-se pela sua ponte suspensa, com 50 metros de comprimento (pode saber mais sobre este passadiço e ver um vídeo aqui).

Leia também:

Perigo nas falésias de Portimão: Proteção Civil fecha acessos

Vídeo em destaque:

me>

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE