O tempo que vamos ter no Algarve este sábado (21 de março)
Céu geralmente muito nublado.
Aguaceiros, mais frequentes na região Sul, podendo ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada, em especial durante a tarde.
Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de leste/sueste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul até ao fim da manhã.
Pequena subida da temperatura máxima.
Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para este sábado, 21 de março.
Avisos do IPMA
Estão previstos para Faro 18 graus de temperatura máxima e 13 de mínima e para Portimão 19 de máxima e 12 de mínima.
O IPMA emitiu um aviso amarelo para a agitação marítima na costa sul, até às 03h00 de sábado, apresentando-se o mar com ondas de sueste de 2 a 2,5 metros.
Na costa ocidental, ondas do quadrante oeste com 1,5 a 2,5 metros, diminuindo gradualmente para 1 a 2 metros
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 13 e os 15ºC e na costa sul de 14 a 15ºC.
Vídeo em destaque:













