Luas cheias de música e arte na Praia da Galé
A Praia da Galé, em Albufeira, volta a acolher a magia da Full Moon este verão, com duas datas confirmadas sob a luz da lua cheia: 29 de julho e 27 de agosto.
Organizado pela Câmara Municipal de Albufeira, o evento de entrada livre funde música, arte e natureza numa experiência sensorial única à beira-mar, direcionada a residentes e turistas.
Criada em 1998, a Full Moon consolidou-se como um marco do verão algarvio devido à sua ligação à cultura musical alternativa e à promoção de talentos artísticos.
A primeira noite, no dia 29 de julho a partir das 20h30, conta com grandes nomes da música eletrónica nacional, incluindo DJ China (PT) B2B Justt, King Bizz e Gorelha.
O cartaz inclui também atuações ao vivo de Filipa Sousa (voz), Isabel Carvalhaes (violino), Sérgio Almeida (percussão) e João Palma (acordeão), além do tradicional ritual de fogo protagonizado por Sofia Brito.
A segunda edição, a 27 de agosto, promete manter o mesmo nível com um novo alinhamento de performances exclusivas.
VÍDEO EM DESTAQUE:











