Portimão e Faro: dois detidos e droga apreendida
A PSP deteve um homem em Portimão e outro em Faro suspeitos de tráfico de droga.
Segundo revela a Polícia, a intervenção policial permitiu, em Portimão, detetar “uma alegada transação de produto estupefaciente, tendo sido detido um homem de 29 anos”.
Foram apreendidas 88 doses de estupefacientes, designadamente heroína e cocaína, bem como um telemóvel e mais de uma centena de euros em numerário.
Entretanto, em Faro verificou-se a detenção de um jovem de 18 anos, no decurso de uma ação de patrulhamento, após os polícias “terem observado um comportamento que levantou suspeitas e motivou a abordagem policial”.
Foi apurado que o suspeito “tinha na sua posse produto estupefaciente, tendo sido apreendidas cerca de 29 doses de haxixe”.
No total, estas intervenções resultaram na detenção de dois suspeitos e na apreensão de cerca de 117 doses individuais de produtos estupefacientes.



