
Condicionamento de trânsito em rotunda da EN125
A Câmara de Vila do Bispo alerta para o condicionamento da circulação na rotunda de Vale de Boi, na Estrada Nacional 125, a partir de 28 de setembro.
A circulação automóvel na rotunda será efetuada de forma alternada, com recurso a semáforos, durante os dias úteis, entre as 08h30 e as 18h00, devido à realização de trabalhos de reparação do pavimento rodoviário e do passeio. Esta intervenção tem uma duração máxima de 10 dias.
O município apela aos condutores e utilizadores da via para “circularem com especial precaução, respeitando a sinalização temporária instalada no local e aconselha a uma especial atenção a eventuais constrangimentos que este condicionamento poderá provocar no tempo de deslocação”.
A autarquia lamenta os transtornos e pede a compreensão de todos.



