Regional

Apanhados no final de assalto a restaurante

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A PSP deteve, em flagrante delito, em Olhão, um casal com 33 e 31 anos, de nacionalidade portuguesa, por furto ao interior de um restaurante.

Os elementos policiais da brigada de investigação criminal de Olhão interceptaram os sujeitos quando estes iam a sair do interior do estabelecimento, por uma das janelas, transportando o produto do roubo.

Para se introduzir no estabelecimento, o casal tinha utilizado uma chave de fendas, uma chave inglesa e um pé de cabra.

Depois de os revistar, os agentes da PSP apreenderam-lhes diversos artigos que haviam sido furtados no interior do estabelecimento, nomeadamente um LCD e bebidas espirituosas que foram restituídos ao proprietário.

Posteriormente foi efectuada uma busca domiciliária onde foram apreendidos um telemóvel e artigos de vestuário, alegadamente provenientes de outros furtos.

Entretanto, em Quarteira, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR desenvolveu, hoje (21 de Março), uma operação da qual resultou a apreensão de uma caçadeira, 33 cartuchos e a recuperação de uma mala que havia sido roubada.

Entre outras acções, a operação levada a cabo pelo militares da GNR, envolveu a realização de duas buscas domiciliárias.

No âmbito desta acção foram constituídos arguidos os suspeitos no processo, dois jovens de 16 e 17 anos. Foi ainda constituído arguido um familiar dos suspeitos, indiciado pelo crime de posse ilegal de arma.

 Leia também:

PJ faz detenção em Alvor

Detido por posse de droga

Detido enquanto roubava

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 2.575 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE