Apanhados no final de assalto a restaurante
A PSP deteve, em flagrante delito, em Olhão, um casal com 33 e 31 anos, de nacionalidade portuguesa, por furto ao interior de um restaurante.
Os elementos policiais da brigada de investigação criminal de Olhão interceptaram os sujeitos quando estes iam a sair do interior do estabelecimento, por uma das janelas, transportando o produto do roubo.
Para se introduzir no estabelecimento, o casal tinha utilizado uma chave de fendas, uma chave inglesa e um pé de cabra.
Depois de os revistar, os agentes da PSP apreenderam-lhes diversos artigos que haviam sido furtados no interior do estabelecimento, nomeadamente um LCD e bebidas espirituosas que foram restituídos ao proprietário.
Posteriormente foi efectuada uma busca domiciliária onde foram apreendidos um telemóvel e artigos de vestuário, alegadamente provenientes de outros furtos.
Entretanto, em Quarteira, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR desenvolveu, hoje (21 de Março), uma operação da qual resultou a apreensão de uma caçadeira, 33 cartuchos e a recuperação de uma mala que havia sido roubada.
Entre outras acções, a operação levada a cabo pelo militares da GNR, envolveu a realização de duas buscas domiciliárias.
No âmbito desta acção foram constituídos arguidos os suspeitos no processo, dois jovens de 16 e 17 anos. Foi ainda constituído arguido um familiar dos suspeitos, indiciado pelo crime de posse ilegal de arma.
Leia também:
Subscreva a nossa Newsletter