Já pode ser percorrida a II ‘etapa’ da Rota do Petisco

pub
pub

Depois de se ter iniciado em Lagos e Aljezur, a Rota do Petisco está, agora, nos concelhos de Lagoa, Silves e Monchique onde se desenvolve até 26 de Junho a sua II Etapa.

Depois, a III Etapa terá como alvo Portimão, concelho onde já estão abertas as inscrições (limitadas) para os restaurantes que queiram participar nesta edição.Os interessados devem proceder às respectivas inscrições no site da entidade organizadora, a Teia D’Impulsos, até 20 de Junho.

Em Portimão, a Rota do Petisco deste ano decorrerá de 9 de Setembro a 9 de Outubro.

Mas, para já, quem queira provar alguns petiscos tem à sua disposição mais de sete dezenas de estabelecimentos nos concelhos de Lagoa, Silves e Monchique. Esta fase da Rota do Petisco divide-se pelas seguintes zonas: I – Carvoeiro; II – Lagoa-Porches; III – Ferragudo; IV – Estômbar-Parchal; V – Silves; VI – Messines e VII – Monchique (clique nos links para verificar quais os estabelecimentos aderentes em cada zona).

Para fazer a Rota do Petisco deve adquirir, pelo valor de 1 euro, o respectivo passaporte nos postos de informação ou nos estabelecimentos aderentes, onde cada participante tem direito a consumir um petisco e uma bebida por 3 euros ou, no caso das pastelarias, a uma sobremesa e bebida por apenas 2 euros.

Por cada petisco consumido, um novo carimbo será colocado. Com 12 carimbos no passaporte e a validação do mesmo junto de um dos Postos de Informação da Rota, os participantes terão direito a um brinde de participação (um convite duplo para visitar o Museu Municipal de Portimão). Caso tenham reunido 24 carimbos, ficarão habilitados a ganhar um dos Prémios da Rota.

Leia também:

Portimão apresenta gastronomia e tradições de todo o mundo

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 372 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.