Ofertas de emprego do dia

pub
pub

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) tem no seu site várias ofertas de emprego para a região algarvia.

As mais recentes são de recepcionista, motorista de veículos pesados, lavador de veículos, empregados de mesa, representante comercial, secretário administrativo e executivo  e assistente de vendas de alimentos ao balcão.

A vaga para recepcionista é para um bloco de apartamentos turísticos em Alvor. Os candidatos devem ter o 9º ano e falar inglês. Oferece-se a remuneração base ilíquida de 530 euros e um contrato de 4 meses.

Também para Alvor são pedidos dois assistentes de vendas de alimentos ao balcão. Neste caso, o potencial trabalhador deve ter como frequência mínima o 6º ano de escolaridade, dominar a língua inglesa e ter experiência profissional de, pelo menos, seis meses. O contrato oferecido é de 4 meses e o ordenado base mensal é de 600 euros, a que acrescem 1,66 euros por dia de subsídio de almoço.

Ainda para o Barlavento surge a procura de um motorista de veículos pesados de mercadorias, para uma empresa de Monchique. Exige-se: carta de condução de ligeiros e pesados de mercadorias, experiência mínima de 12 meses na actividade e o 12º ano de escolaridade. O contrato a celebrar é sem termo e o ordenado mensal é de 530 euros mais 4,27 euros por dia de subsídio de refeição.

Para Faro há 3 ofertas de emprego. Uma delas é de um empregado de mesa, que deve ter experiência de 24 meses, o 9º ano e noções de língua inglesa. O contrato de trabalho é de 6 meses e a retribuição mensal de 530 euros.

Também para a capital algarvia há necessidade de um representante comercial, que terá um contrato de 6 meses, ordenado base de 550 euros, acrescidos de comissões. Também tem direito a viatura e telemóvel. Deve ter o 9º ano de escolaridade e experiência profissional de 12 meses.

Ainda para Faro surge uma vaga para lavador de veículos. Os candidatos devem ter o 9º ano e carta de ligeiros. O contrato de trabalho é de 4 meses e o ordenado de 530 euros.

Para Vila Real de Sto. António surge a oferta de um lugar para secretário administrativo e executivo. Requisitos: 12º ano e carta de ligeiros. Oferece-se contrato a termo certo de 12 meses e um ordenado mensal de 600 euros.

Finalmente, em Castro Marim há uma empresa que precisa de um empregado de mesa. O contrato é de 4 meses e o ordenado de 700 euros. Os interessado devem ter carta de condução de ligeiros.

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

Câmara de Lagos vai contratar 44 trabalhadores

Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego

Os cursos do ISMAT que dão maiores garantias de emprego

(Visited 948 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.