Ofertas de emprego do dia
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) tem no seu site várias ofertas de emprego para a região algarvia.
As mais recentes são de recepcionista, motorista de veículos pesados, lavador de veículos, empregados de mesa, representante comercial, secretário administrativo e executivo e assistente de vendas de alimentos ao balcão.
A vaga para recepcionista é para um bloco de apartamentos turísticos em Alvor. Os candidatos devem ter o 9º ano e falar inglês. Oferece-se a remuneração base ilíquida de 530 euros e um contrato de 4 meses.
Também para Alvor são pedidos dois assistentes de vendas de alimentos ao balcão. Neste caso, o potencial trabalhador deve ter como frequência mínima o 6º ano de escolaridade, dominar a língua inglesa e ter experiência profissional de, pelo menos, seis meses. O contrato oferecido é de 4 meses e o ordenado base mensal é de 600 euros, a que acrescem 1,66 euros por dia de subsídio de almoço.
Ainda para o Barlavento surge a procura de um motorista de veículos pesados de mercadorias, para uma empresa de Monchique. Exige-se: carta de condução de ligeiros e pesados de mercadorias, experiência mínima de 12 meses na actividade e o 12º ano de escolaridade. O contrato a celebrar é sem termo e o ordenado mensal é de 530 euros mais 4,27 euros por dia de subsídio de refeição.
Para Faro há 3 ofertas de emprego. Uma delas é de um empregado de mesa, que deve ter experiência de 24 meses, o 9º ano e noções de língua inglesa. O contrato de trabalho é de 6 meses e a retribuição mensal de 530 euros.
Também para a capital algarvia há necessidade de um representante comercial, que terá um contrato de 6 meses, ordenado base de 550 euros, acrescidos de comissões. Também tem direito a viatura e telemóvel. Deve ter o 9º ano de escolaridade e experiência profissional de 12 meses.
Ainda para Faro surge uma vaga para lavador de veículos. Os candidatos devem ter o 9º ano e carta de ligeiros. O contrato de trabalho é de 4 meses e o ordenado de 530 euros.
Para Vila Real de Sto. António surge a oferta de um lugar para secretário administrativo e executivo. Requisitos: 12º ano e carta de ligeiros. Oferece-se contrato a termo certo de 12 meses e um ordenado mensal de 600 euros.
Finalmente, em Castro Marim há uma empresa que precisa de um empregado de mesa. O contrato é de 4 meses e o ordenado de 700 euros. Os interessado devem ter carta de condução de ligeiros.
As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.
Leia também:
Câmara de Lagos vai contratar 44 trabalhadores
Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego