Regional

Bilhetes a 5 euros para o Festival do Marisco

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Festival do Marisco de Olhão decorre, este ano, entre os dias 9 e 14 de Agosto. Em termos musicais, a abertura fica a cargo de Aurea e o fecho por conta dos Xutos & Pontapés.

Os preços das entradas deste ano baixam, passando a ser de 5 euros, à excepção dos dias 12 e 14 de Agosto, em que é preciso pagar 8 euros para entrar no recinto. As crianças até aos seis anos não pagam entrada (devem estar acompanhadas por um adulto) e, entre os sete e os 12 anos, o bilhete custa apenas três euros em todos os dias do evento.

Recorde-se que, no ano passado, os bilhetes eram vendidos por valores entre os 9 e os 12 euros.

Quanto ao cartaz musical, o programa completo dos seis dias é o seguinte: o Festival abre no dia 9 (Terça-feira) com Aurea, seguindo-se Expensive Soul (10, Quarta), Os Azeitonas (11, Quinta), C4 Pedro (12, Sexta), Camané (13, Sábado) e termina em beleza com os Xutos & Pontapés (14, Domingo).

Sapateiras, santolas, lavagantes, ostras, gambas, camarões, amêijoas, conquilhas ou berbigões são outros dos grandes atractivos deste festival, que é organizado pela empresa municipal Fesnima. Realiza-se, como é habitual, no Jardim Pescador Olhanense, com as portas a abrirem pelas 19h30 e fecharem às 02h00.

 Leia também:

Investigadores algarvios identificam corvina de origem norte- americana no rio Guadiana

(Visited 552 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE