Regional

INE recruta entrevistadores para Alvor

Partilhe a notícia
pub
pub

O Instituto Nacional de Estatísticas (INE) pretende recrutar 12 entrevistadores para fazerem trabalho de campo para o Censos Teste 2016 na freguesia de Alvor (concelho de Portimão), ao longo de cerca de 2 meses e meio.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos;  habilitações mínimas ao nível do ensino secundário;  disponibilidade de tempo, que inclua fins de semana;  residirem próximo da freguesia e ter conhecimentos da geografia local e possuírem competências ao nível da micro-informática e da utilização de tecnologias de informação.

Para além disso, deverão ainda ter um micro-computador (desktop, portátil ou tablet) com ligação à Internet.

Segundo se pode ler no site do INE, terão como tarefas levar a cabo, entre 12 de Setembro e 30 de Novembro, a recolha e registo de “informação sobre a população e o parque habitacional” daquela freguesia.

A contratação será  feita em regime de prestação de serviços, o que implica que os escolhidos têm de estar colectados nas Finanças como trabalhadores independentes (“recibo verde”) ou reunir as condições para recorrer a um “Acto Isolado” e provarem que não possuem dívidas às Finanças e à Segurança Social.

Os interessados devem formalizar as respectivas candidaturas até ao dia 31 de Julho, através do envio do curriculum vitae (CV) para o endereço electrónico entrevistadores@ine.pt , Assunto: AlvorTC2016, ou através do preenchimento do Boletim de Candidatura disponível na Junta de Freguesia de Alvor.

O anúncio pode ser consultado aqui.

 Leia também: Ofertas de emprego (1 de Julho)




(Visited 370 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE