Regional

Câmara de Faro gasta 310 mil euros na segurança de banhistas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro foi contratada pela Câmara de Faro para assegurar a assistência aos banhistas no concelho, ao longo de três anos.

A associação fica com a obrigação de destacar quatro nadadores salvadores para as praias, ao longo da época balnear.

Para além disso, também ficam à sua responsabilidade as tarefas de prevenção e salvamento aquático nas Piscinas Municipais de Faro e no Centro Náutico da Praia de Faro.

Em cada um daqueles espaços deverá manter em permanência, pelo menos, um elemento. Este contingente será reforçado nas alturas em que isso se justifique, nomeadamente, aquando da realização de provas, eventos ou outras actividades.

O contrato é válido pelo período de três anos. Como contrapartida por este serviço, a autarquia farense compromete-se a pagar à Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro uma verba total de 310 mil euros, em três prestações, ao longo de 2017, 2018 e 2019.

 Leia também:

Câmara de Faro avança com novo concurso para a construção do crematório


pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE