Suspeitos de roubos detidos

pub
pub

Nas últimas horas foram detidas, no Algarve, quatro pessoas, três delas por terem, alegadamente, assaltado um jovem e a outra por suspeita de furto em residência.

Este último caso ocorreu nos Olhos de Água, concelho de Albufeira. A detenção foi efectuada pela GNR, que informa ser o detido um homem de 48 anos de idade, suspeito de furto numa residência.

A Guarda Nacional Republicana revela que “ao início da noite a patrulha, alertada pelo proprietário de uma residência para o disparo do alarme de intrusão da sua habitação, deslocou-se de imediato para o local. Na posse das características do suspeito, os militares vieram a localizá-lo ainda nas imediações da residência alvo de furto, altura em que tentou a fuga e a posterior dissimulação numa zona pouco iluminada”.

Após agarrarem o suspeito, os militares da GNR verificaram que “transportava numa mochila diversas carteiras com documentação alheia, 1 411 euros e 230 libras esterlinas em numerário, objectos que se veio a confirmar terem sido subtraídos da referida residência”.

O outro caso teve lugar em Faro e ocorreu ao longo da madrugada. Foram detidos pela PSP 3 jovens suspeitos de, momentos antes, “terem subtraído com violência um boné e um telemóvel a outro jovem”, que ficou com ferimentos num braço e na mão esquerda.

Na sequência do roubo, que foi comunicado à PSP pela vítima, “elementos da Investigação Criminal puseram-se em campo e com a descrição dos suspeitos, interceptaram 3 jovens com as características indicadas, numa rua perto do local onde se tinha verificado o crime”.

A PSP revela que “foi recuperado o boné que foi, de imediato, devolvido à vítima e seguem as investigações para se apurar qual o destino do telemóvel, que já não se encontrava com os suspeitos”.

Leia também:

Detido por suspeita de tráfico de droga

Apreendidos artigos que valem 10 mil euros 

Judiciária detém homem por posse de arma proibida

(Visited 266 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.