EmpregoRegional

Câmara de Lagos abriu concurso para a admissão de 44 novos funcionários

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos publicou esta Quinta-feira (21 de Julho), em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para a contratação de 44 trabalhadores. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

A autarquia abriu 4 vagas para técnicos superiores para as áreas de Arquitectura, Serviço Social, Arquitectura Paisagística e Gestão.

Também pretende contratar 6 assistentes técnicos e 34 assistentes operacionais. Neste último caso, as necessidades são as seguintes: 15 auxiliares de acção educativa; 4 auxiliares técnicos de turismo; 1 auxiliar de serviços gerais; 1 pedreiro; 4 cabouqueiros; 3 canalizadores; 2 motoristas de transportes colectivos; 2 jardineiros; 1 carpinteiro e 1 calceteiro.

Os técnicos superiores têm à sua espera um ordenado mensal de 12.01,48 euros; os assistentes técnicos vão ganhar 683,13 e os assistentes operacionais 530 euros.

Os contratos são por tempo indeterminado e os interessados devem formalizar as respectivas candidaturas no Gabinete do Munícipe, todos os dias úteis, das 09H00 às 17H00, ou por correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Lagos, Paços do Concelho Século XXI, Praça do Município, 8600 -293 Lagos, expedidas até ao termo do prazo fixado.

Todas as condições relacionadas com este concurso podem ser consultadas aqui.

Leia também: 

Câmara de Aljezur abre concurso para contratação de 27 trabalhadores

Ofertas de emprego do dia (20 de Julho)

Ofertas de emprego do dia (18 de Julho)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 4.409 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE