Alexandre Agostinho quer a liderança da Associação de Natação do Algarve

pub
pub

Alexandre Agostinho, que foi, por diversas vezes, campeão português dos 50 e 100 metros Livres de Natação, anunciou ser candidato a presidente da Direcção da Associação de Natação do Algarve (ANALGARVE).

Sob o lema “Um Mergulho no Futuro”, o grupo que lidera propõe-se “ajudar a desenvolver e massificar a prática da natação no Algarve, contribuindo para que esta atinja o seu máximo potencial, aplicando para isso todo o conhecimento, experiência e dedicação à modalidade de toda a equipa candidata.”

A candidatura de Alexandre Agostinho surge numa altura em que as eleições das quais resultarão a escolha dos órgãos sociais para o período 2016-2020, ainda não estão marcadas.

No entanto, como terão de ser levadas a cabo até final do ano, o grupo resolveu, desde já, avançar, estando agendada para esta Quarta-feira, 5 de Outubro, pelas 15 horas, em Faro, a apresentação de todos os elementos da lista.

Apesar de ter nascido em França, há 30 anos, Alexandre Agostinho tem uma ligação de 25 anos a Portimão e à Portinado, clube pelo qual se sagrou campeão nacional individual dos 50m e 100m livres durante vários anos de competição. É detentor dos recordes nacionais das mesmas distâncias, nos escalões de Seniores e Absolutos. Participou em diversos Campeonatos da Europa e do Mundo ao serviço da selecção nacional portuguesa.

Em Outubro do ano passado anunciou o fim da sua carreira como nadador e, agora, resolveu avançar com esta candidatura.

 
Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 222 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.