Casos de Polícia

Perseguição policial termina com despiste

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, esta Terça-feira, 11 de Outubro, dois homens com 30 e 40 anos, indiciados pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais, em várias localidades do Algarve.

Segundo informação da GNR, as detenções ocorreram na sequência de um roubo a um supermercado localizado na vila de São Brás de Alportel. Após obterem pormenores sobre o ocorrido e os assaltantes, “as patrulhas do Destacamento Territorial de Faro presentes naquela zona localizaram e interceptaram os suspeitos, que tinham fugido do local num veículo automóvel, seguindo em direcção ao concelho de Olhão.”

A perseguição terminou com o despiste do automóvel em que os assaltantes se deslocavam.  O veiculo foi apreendido assim como material que se encontrava no seu interior: uma faca; vestuário utilizado na consumação dos assaltos; quatro bonés; três doses de cocaína e 165 euros em numerário.

A GNR acrescenta que “os indivíduos, que roubavam valores monetários existentes nas caixas registadoras coagindo os colaboradores dos estabelecimentos, são suspeitos da prática de crimes similares nas localidades de Albufeira, Almancil, Faro, São Brás de Alportel, Olhão e Tavira.”

Leia também:
Ofertas de emprego do dia (11 de Outubro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.460 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE