Emprego

Câmara de Loulé abre concurso de recrutamento de pessoal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé abriu concurso para a constituição de reservas de pessoal a afectar à Divisão de Desporto. O aviso foi publicado em Diário da República, esta Terça-feira, 6 de Dezembro, data a partir da qual os interessados têm 10 dias úteis para se candidatarem.

A autarquia pretende recrutar assistentes operacionais para funções de limpeza de instalações desportivas, funções de manutenção de equipamentos e ainda nadadores-salvadores.

Exige-se que todos os candidatos tenham a escolaridade mínima obrigatória, de acordo com a respectiva data de nascimento e, no caso dos que concorram à função de nadador-salvador, que possuam o cartão que os habilita a exercer tal actividade.

Os interessados devem preencher o formulário que se encontra disponível na página da Câmara de Loulé (www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura, devidamente datado e assinado e acompanhado dos restantes documentos obrigatórios.

A apresentação das candidaturas pode ser efectuada por correio registado com aviso de recepção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé. Podem também ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas

O aviso publicado em Diário da República pode ser consultados aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para Faro e Portimão

Ofertas de emprego do dia (6 de Dezembro)

Ofertas de emprego do dia (5 de Dezembro)

(Visited 2.758 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE