“Perspectivas positivas” para os empresários de Lagos

pub

A Câmara Municipal de Lagos desenvolveu, ao  longo de Novembro e Dezembro, diversas iniciativas relacionadas com a actividade das empresas instaladas no concelho.

O executivo municipal visitou três áreas empresariais e promoveu um encontro com empresários do sector da hotelaria e da restauração onde se fez o balanço do ano.

Entre os dias 8 de Novembro e 9 de Dezembro foram visitadas cerca de quarenta empresas instaladas nas áreas empresariais do Chinicato, do Pinheiral e da Marateca. No dia 22 de Novembro também foram recebidos, no Auditório do Edifício Paços do Concelho Século XXI, mais de 30 empresários da hotelaria e da restauração.

A autarquia revela, em comunicado, que no decorrer do encontro e das visitas realizadas, “os empresários e empreendedores dos diferentes sectores económicos manifestaram perspectivas positivas sobre o desenvolvimento sustentado das suas actividades”.

Para além disso, “apresentaram vários contributos ao Executivo Municipal para que, na esfera das suas competências, possa estimular a actividade empresarial do concelho.”

Leia também:

Obras na Fonte da Rotunda de S. João e nos cemitérios de Lagos

Sorteio de carro para clientes do comércio tradicional

(Visited 139 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.