Cultura

Gala vai mostrar as tradições e identidade lagoenses

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Centro de Congressos do Arade, no Parchal, vai receber no próximo dia 13 de Janeiro (Sexta-feira) a gala “A Nossa Gente, A Nossa Identidade”.

O evento tem entrada gratuita, mediante levantamento prévio do bilhete no Convento de S. José e destina-se a maiores de 6 anos, tendo início a partir das 21 horas.

A Câmara de Lagoa diz, em comunicado, que esta iniciativa  é “um reconhecimento do esforço e mérito de todos os que diariamente contribuem para o dinamismo da sociedade lagoense e serve para distinguir as associações e personalidades pelo trabalho que têm vindo a realizar ao longo dos anos.”

O tema “A Nossa Gente, A Nossa Identidade” foi escolhido pela Câmara de Lagoa para complementar o conjunto de actividades programadas na sequência da escolha de Lagoa como “Cidade do Vinho 2016”.

Até agora, o evento mais visível e emblemático tinha sido o “Desfile Etnográfico A Nossa Gente, A Nossa Identidade”, realizado a 15 de Outubro de 2016, que levou às ruas da cidade de Lagoa e à Única – Adega Cooperativa do Algarve, a genuinidade, vivacidade e colorido de outros tempos.

Leia também:

Cinco detidos por roubos no Algarve e na margem sul de Lisboa

(Visited 156 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE