10 postos de trabalho para escolas algarvias

pub

Foram publicados, esta 2ª feira, 9 de Janeiro, em Diário da República os aviso de abertura de concurso para a contratação, em regime de tempo parcial, de um total de 10 assistentes operacionais para dois agrupamentos escolares do Algarve.

Um dos que está a contratar é o Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, que quer recrutar 4 funcionários em part-time. O outro é Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, de Loulé, que tem 6 vagas por preencher.

A retribuição é de 3,49 euros por hora. Os interessados têm 10 dias úteis para apresentarem as respectivas candidaturas.

Para o efeito é obrigatório o preenchimento do formulário próprio, que pode ser obtido junto dos serviços administrativos dos dois agrupamentos ou nos seus sites (http://www.alpoente.org ou http://www.esla.edu.pt).

Depois de preenchido deve ser entregue pessoalmente ou remetido por correio registado, com aviso de recepção, para Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, Rua das Escolas, 8200-126 Albufeira ou para Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, Rua do Forte Novo, 8125-214 Quarteira.

O aviso do agrupamento de Albufeira pode ser consultado aqui e o de Loulé aqui.

Leia também:

A Vila Vita está a contratar

Ofertas de emprego público para o Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (6 de Janeiro)

 

(Visited 1.386 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.