Multados por não envergarem coletes salva-vidas
A Polícia Marítima (PM) de Lagos desenvolveu ontem, dia 12 de Janeiro, mais uma acção de fiscalização na orla marítima, com o objectivo de combater actividades ilícitas entre o Cabo de Sagres e a Ponta da Atalaia.
Segundo informação divulgada pela PM, “foram fiscalizadas três embarcações de recreio e uma de pesca profissional, tendo sido detectadas infracções ao nível da não utilização do colete salva-vidas quando em operação e falta de licença de pesca lúdica.”
Como consequência, “foram levantados dois autos de notícia, e iniciados os respectivos processos de contra-ordenação”, uma vez que é obrigatória a utilização de coletes salva-vidas por parte dos tripulantes de barcos de pesca em actividade.
Leia também:
Apreensão de pepinos do mar que valiam 7 mil euros
Subscreva a nossa Newsletter








