Camané e Mário Laginha actuam em Loulé

pub

O Cine-Teatro Louletano recebe, no próximo dia 1 de Fevereiro, um concerto que junta em palco o fadista Camané e o pianista Mário Laginha. O espectáculo está integrado nas comemorações de mais um aniversário da Cidade de Loulé.

Este espectáculo tem a duração de 75 minutos e os bilhetes custam 12 euros por pessoa, baixando para 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável).

Esta é mais uma experiência dos dois em palco, num concerto de voz e piano. Mário Laginha e Camané já se encontraram várias vezes para tocarem temas como “Ai Margarida” (poema de Álvaro de Campos e música de Mário Laginha) ou “Abandono” (palavras de Mourão-Ferreira e música de Alain Oulman).

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Leia também: 

Hotel quer contratar 100 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.