Ana Cabecinha renova título de campeã regional

pub

A atleta Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão (COP), voltou a sagrar-se Campeã Regional de Corta-Mato, ao vencer a prova que teve lugar este Domingo, 12 de Fevereiro, no Circuito de Manutenção de Pinheiros de Marim.

Na prova Absoluta Feminina participaram várias atletas internacionais mas, desde a partida, que a olímpica Ana Cabecinha se isolou. A atleta do COP sagrou-se Campeã Regional, ao completar os cerca dos 5 quilómetros do percurso em 18 minutos e 21 segundos. O clube olhanense conquistou também o título regional colectivo pelo 4º ano consecutivo.

Nos escalões de Juvenis e Juniores por equipas, o domínio completo foi do Clube Oriental de Pechão, que venceu os quatro títulos em disputa: Individuais Masculinos e Femininos, Juvenis e Juniores.

Apesar do mau tempo que se fez sentir, participaram na prova cerca de 350 atletas, em representação de 18 clubes algarvios.

Em simultâneo, decorreu o Torneio Regional para os escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados. Mais uma vez, o Clube Oriental de Pechão esteve em evidência, vencendo três dos seis títulos em disputa: Benjamins Masculinos, Iniciados Femininos e Iniciados Masculinos.

Leia também: 

Competição para jovens nadadores

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.