Três detidos em investigação da PSP

pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão deteve dois homens e uma mulher, no decorrer de uma investigação relacionada com tráfico de droga.

Um dos detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes tem 40 anos e é cidadão português, enquanto que outro é estrangeiro e tem 27 anos. A mulher, uma cidadã portuguesa, de 34 anos de idade, foi detida por falsas declarações quanto aos seus elementos identificativos e por sobre ela pender um Mandado de Detenção.

Segundo informação da PSP, estas detenções foram “o culminar de uma investigação que decorria há cerca de 3 meses”, a qual envolveu a realização de duas busca domiciliárias e uma busca a viatura.

No decorrer desta acção foram apreendidas 605 doses individuais de heroína; 100 doses individuais de cocaína; 8,08 gramas de liamba; uma viatura; um televisor; duas balanças de precisão para pesagem de estupefaciente; vários telemóveis; diversas ferramentas que se suspeita terem sido trocadas por estupefaciente por parte de consumidores, bem como outros artigos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos por tráfico de estupefacientes foram presentes à autoridade judiciária, tendo sido decretada a um deles a medida de coacção de prisão preventiva, ficando o outro com obrigação de apresentações diárias da PSP local.

Leia também:

GNR desmantela fábrica de droga

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 655 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.