Misericórdias algarvias têm novo Secretariado Regional

pub
pub

A União das Misericórdias do Algarve tem novo Secretariado Regional, o qual é presidido por Patrícia Seromenho (provedora da Misericórdia de Albufeira) e que conta, ainda, com Rui Gingeira (Misericórdia de Monchique) e Armindo Vicente (Misericórdia de Vila do Bispo).

Patrícia Seromenho promete desenvolver, ao longo do mandato que se estende até 2019, um trabalho de continuidade ao que foi desenvolvido pelo anterior Secretariado Regional, presidido pelo ex-provedor da Misericórdia de Lagos, Eduardo Andrade.

A nova responsável máxima daquele órgão destaca o “trabalho relevante” levado a cabo pela anterior equipa, sobretudo, ao nível da “articulação entre as Misericórdias da Região, fomentando um trabalho de parceria entre instituições, promovendo um trabalho de equipa e de complementaridade de acção.”

O novo Secretariado foi eleito no passado dia 11, no decorrer de um acto eleitoral que teve a participação de representantes de de 15 das 23 Misericórdias do Algarve.

A União das Misericórdias Portuguesas fez-se representar pelo seu vice-presidente, Carlos Andrade, que é o responsável pela articulação do Órgão Nacional com o Secretariado Regional. 

Leia também:

Ana Moura actua em Albufeira 

Inscrições abertas para concurso de fado de Vila do Bispo

 

(Visited 140 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.