Emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Março)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 17 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Lagoa, Albufeira, Loulé, Tavira, Olhão e Castro Marim.

No concelho de Portimão há duas vagas de emprego de Cozinheiro (ambas com contrato de 7 meses, uma delas com ordenado de 750 euros e a outra de 900) e uma de Ajudante de Cozinha (6 meses/650 euros).

Para o concelho de Lagoa há uma oferta de emprego para Cozinheiro (12 meses/900 euros).

Em Albufeira precisa-se de Empregado de Mesa (7 meses/700 euros), Ajudante de Cozinha (7 meses/600 euros), Encarregado de Construção Civil (6 meses/900 euros), Empregado de Bar (6 meses/650 euros), Cozinheiro (7 meses/800 euros) e Chefe de Manutenção para unidade hoteleira (12 meses/970 euros).

Em Loulé há ofertas de emprego para Medidor Orçamentista a tempo parcial(12 meses/500 euros), Cozinheiro (8 meses/800 euros) e Vendedor em Loja (8 meses/557 euros),

No concelho de Olhão há uma oferta de emprego para Cozinheiro (3 meses/580 euros).

Em Tavira precisa-se de um Operador de Caixa (7 meses/557 euros).

Uma empresa de Castro Marim quer admitir dois Empregados de Mesa (7 meses/750 euros).

As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.

(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)

 Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Março)

Ofertas de emprego para Misericórdia algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (23 de Março)

Subscreva a nossa Newsletter 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE