Embaixador da Argentina procura oportunidades de negócios no Algarve

pub

O embaixador da Argentina em Portugal, Oscar Moscariello, esteve em Lagos, no passado dia 28 de Março, no âmbito de uma visita à região do Algarve que tem como principal objectivo o desenvolvimento de contactos exploratórios e oportunidades de negócio.

Oscar Moscariello está de visita ao Algarve a convite da Câmara Luso-Argentina de Comércio e Indústria (CLACI) e do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, com o objectivo de potenciar as oportunidades de negócio e o conhecimento da realidade económica da região algarvia.

Neste âmbito, em Lagos, um dos 5 municípios algarvios que fazem parte desta visita, o embaixador foi convidado a conhecer a Marina de Lagos e a Sopromar. No que ao património cultural diz respeito, foram visitados alguns dos locais mais emblemáticos, nomeadamente a Igreja de Santo António, o Núcleo Museológico Rota da Escravatura e o Centro Ciência Viva de Lagos.

Esta jornada pela região termina esta Quinta-feira, 30 de Março, com a realização de uma sessão de trabalho subordinada ao tema “Oportunidades de Investimento Portugal/Argentina”, a decorrer no auditório do NERA, em Loulé.

Leia também:

Concursos para exploração de apoios de praia

Mais concursos para exploração de apoios de praia

(Visited 119 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.