Posse de droga leva a detenção
O Comando de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do seu Posto Territorial de Portimão, deteve, este Domingo, 2 de Abril, um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, em Alvor.
De acordo com informação disponibilizada pela GNR, a detenção ocorreu na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária.
Os militares que dela faziam parte mandaram parar uma viatura, mas o respectivo condutor, após imobilizá-lo, tentou a fuga apeada. Acabou por ser agarrado pelos elementos da GNR, que posteriormente encontraram haxixe na sua posse e dissimulado no interior da viatura.
No total, a GNR acabou por apreender 270 doses de haxixe, para além de uma arma branca, três telemóveis e 510 euros em numerário.
Leia também:
Quatro detidos no Aeroporto de Faro








