PSP faz 20 detenções

pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo um total de 20 detenções na região algarvia, ao longo do fim-de-semana.

Segundo informação daquela força de segurança, 15 delas resultaram de diversas operações de fiscalização de trânsito nas cidades de Faro e Olhão 15 cidadãos portugueses, com idades compreendidas entre os 22 e os 65 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, tendo os detidos acusado taxa de álcool no sangue de 1,36 a 2,64 G/L. Ti

Durante a madrugada do dia 01 de Abril, a PSP de Faro deteve um jovem que, na sequência de distúrbios na via pública, ao ser abordado pela PSP, “injuriou e ofendeu verbalmente os agentes policiais tendo ainda projectado garrafas de vidro na direcção da viatura policial.”

Nessa mesma madrugada foi detida, em Faro, uma cidadã portuguesa, com 40 anos de idade, por injúrias e tentativa de agressão a agente da autoridade. A PSP refere que “a suspeita adoptou tal comportamento no decorrer de uma acção de fiscalização, após recusar-se a ser submetida ao teste de alcoolemia e análise sanguínea enquanto condutora de veículo automóvel.”

Na cidade de Portimão a PSP deteve uma mulher, com 27 anos de idade, por tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas 45 doses de heroína, 9 doses de cocaína e uma de haxixe. A suspeita “foi abordada pela polícia após ser interveniente, como condutora de veículo automóvel, num acidente de viação.” Acusou positivamente no teste de despistagem de condução sob o efeito de substâncias psicotrópicas a que foi previamente sujeita.

Também por tráfico de estupefacientes foi detido, em Faro, um homem estrangeiro, com 21 anos de idade, que tinha na sua posse 239 doses de haxixe e uma arma branca (faca) com 8 cms de lâmina que lhe foram apreendidas.

No final da tarde de dia 31 de Março a PSP deteve, em flagrante e na cidade de Faro, um homem de 45 anos de idade, por furto a material de construção no valor de 250 euros. O suspeito foi visto, por uma testemunha, a introduzira-se no interior de uma obra de construção civil tendo comunicado telefonicamente para a PSP o sucedido. Uma patrulha daquela força de segurança deslocou-se ao local e, à saída da referida obra, deteve o homem que tinha na sua posse diversos objectos furtados.

 

 Leia também:

Quatro detidos no Aeroporto de Faro

Detido pela PSP por assaltos

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.