José Graça avança em Loulé pelo PSD
José Graça vai avançar como candidato do PSD à presidência da Câmara de Loulé. O seu nome, que já havia sido votado, por unanimidade, na Comissão Política e Assembleia de Secção locais, foi, agora, ratificado, também por unanimidade, pela Comissão Política Regional dos social democratas.
Trata-se de uma candidatura que apresenta como principais bandeiras “o apoio aos jovens, às famílias e aos mais desfavorecidos.” Se for eleito, pretende também apostar no “apoio às empresas e ao empreendedorismo”, de forma a criar as bases para “voltar a impulsionar um desenvolvimento equilibrado” do concelho louletano.
Algumas medidas desde já assumidas são a eliminação da Derrama, a fixação do IMI no valor mínimo e “a devolução total dos 5% do IRS em todos os anos do mandato autárquico de 2017 a 2021.”
Outra das promessas é “o alargamento do apoio do programa Loulé solidário a todos os que dele necessitem, a par do apoio social, através das associações sociais e instituições de solidariedade social do concelho.”
Leia também:
Bloco avança para as autárquicas em busca de mais força eleitoral para mudar o país