Emprego

Nove ofertas de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foram publicados em Diário da República, esta Quinta-feira, 4 de Maio, dois avisos de abertura de concursos para o preenchimento de um total de 9 postos de trabalho, por parte do Município de Silves.

A autarquia pretende admitir, por tempo indeterminado, 6 Assistentes Operacionais, 1 Assistente Técnico, 1 Técnico Superior de Psicologia e 1 Técnico Superior na área de actividade de Gestão de Bio-Recursos.

Os ordenados mensais oferecidos são de 1.201,48 euros para os Técnicos Superiores; 683,13 euros para o Assistente Técnico e 557 para os Assistentes Operacionais.

Os níveis habilitacionais exigidos são de Licenciatura para os Técnicos Superiores; o 12.º Ano para os candidatos a Assistente Técnico e a escolaridade mínima obrigatória para quem concorra às vagas de Assistente Operacional.

Os candidatos deverão formalizar a sua candidatura em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória que se encontra disponível para download no site do Município (www.cm-silves.pt) e em formato de papel na Divisão de Recursos Humanos, dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Silves, o qual poderá ser entregue pessoalmente na Câmara Municipal, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção, expedida até ao termo do prazo fixado (10 dias úteis após a publicação do aviso) para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

Os avisos estão disponíveis aqui e aqui.

Leia também:

Oito ofertas de emprego para o Teatro de Faro

Sonae tem 50 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para trabalhador de serviços gerais

(Visited 4.797 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE