Salvador Sobral actua no Algarve

pub

Salvador Sobral vai actuar no palco do Sítio das Fontes, em Estômbar (concelho de Lagoa), em mais uma edição do Lagoa Jazz Fest.

O vencedor do Festival da Eurovisão deste ano vai subir ao palco na noite de 23 de Junho, integrado no grupo “Alma Nuestra”, a que dá voz. A seu lado vão estar Victor Zamora (piano), André Rosinha (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria).

Este é um projecto musical virado para os sons da América Latina e do Jazz. Quem for assistir ao concerto pode esperar deparar-se com versões personalizadas e reinventadas de bem conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina, entre outros países sul americanos.

No mesmo dia (Sexta-feira, 23 de Junho) no programa do Lagoa Jazz Fest também consta a actuação do duo “Nocturno”, composto por Pasquale Stafano e Gianni Iorio.

No Sábado, 24, ao palco vai subir Marius Preda, com um curioso concerto de jazz, em que o instrumento principal é o cimbalom.

No último dia do festival, Domingo, 25 de Junho, haverá os concertos do grupo “KOLME” que traz uma nova perspectiva do trio de piano no jazz e do guitarrista de Flamenco Alberto López.

Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 2.847 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.