Salvador Sobral actua no Algarve

pub
pub
pub

Salvador Sobral vai actuar no palco do Sítio das Fontes, em Estômbar (concelho de Lagoa), em mais uma edição do Lagoa Jazz Fest.

O vencedor do Festival da Eurovisão deste ano vai subir ao palco na noite de 23 de Junho, integrado no grupo “Alma Nuestra”, a que dá voz. A seu lado vão estar Victor Zamora (piano), André Rosinha (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria).

Este é um projecto musical virado para os sons da América Latina e do Jazz. Quem for assistir ao concerto pode esperar deparar-se com versões personalizadas e reinventadas de bem conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina, entre outros países sul americanos.

No mesmo dia (Sexta-feira, 23 de Junho) no programa do Lagoa Jazz Fest também consta a actuação do duo “Nocturno”, composto por Pasquale Stafano e Gianni Iorio.

No Sábado, 24, ao palco vai subir Marius Preda, com um curioso concerto de jazz, em que o instrumento principal é o cimbalom.

No último dia do festival, Domingo, 25 de Junho, haverá os concertos do grupo “KOLME” que traz uma nova perspectiva do trio de piano no jazz e do guitarrista de Flamenco Alberto López.

Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 2.848 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.