Há um cheque de 2.500 euros à espera de uma boa ideia de negócio

pub

A Câmara de Monchique vai avançar com a 2ª edição do Concurso “Monchique Criativo e Empreendedor”.

Em jogo está um cheque de 2.500 euros para entregar ao projecto de negócio que for considerado como o melhor, por parte do júri, constituído por representantes da autarquia, da Universidade do Algarve (Programa CRIA) e da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).

Trata-se, diz o presidente da autarquia, Rui André, de uma iniciativa que tem como objectivo “estimular o aparecimento de novas ideias de negócio associadas aos nossos produtos.” A primeira edição “correu muito bem”, tendo aparecido uma dezena de candidaturas, um número que se espera seja, agora, ultrapassado.

Podem concorrer pessoas singulares com mais de 18 anos, individualmente ou em grupo. Uma das condições para os projectos serem consideradas elegíveis é que a sede ou estabelecimento principal do negócio fique localizado no concelho de Monchique.

Também se exige que as ideias sejam “inovadoras, exequíveis e apresentam vantagens competitivas” e que possam”dar origem ao aparecimento de um novo produto/serviço, de uma novo processo produto/mercado, de novas características e/ou atributos para o produto/serviço”.

O prazo para apresentação de candidaturas é 9 de Junho de 2017, devendo as mesmas ser entregues no Gabinete Monchique Invest da Câmara Municipal de Monchique ou enviadas por correio registado com aviso de recepção, desde que o carimbo de entrada nos CTT não ultrapasse o prazo limite atrás mencionado. Outra hipótese é o envio por correio electrónico para: vania.serrao@cmmonchique.pt, devendo, neste caso, aquele serviço confirmar, por e-mail, que a sua recepção ocorreu dentro do prazo estabelecido.

Leia também:

IKEA está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Maio)

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Maio)

(Visited 285 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.