Seis localidades algarvias querem ser consideradas Maravilhas de Portugal

pub

As localidades algarvias de Cachopo, Paderne, Bordeira, Estoi, Ferragudo e Alte estão no lote das 49 pré-finalistas do concurso ‘7 Maravilhas de Portugal – Aldeias’.

Cachopo e Paderne vão a votos na vertente de Aldeias Rurais; Bordeira concorre na categoria de Aldeias em Áreas Protegidas; Estoi é candidata na secção de Aldeia Monumento; Ferragudo passou a esta fase na categoria de Aldeias de Mar e Alte na de Aldeias Autênticas.

Cumprida esta fase, vai, agora, ser necessário esperar até 9 Julho, dia a partir do qual passa a ser possível aos portugueses votar, através de chamada telefónica, nas suas preferidas, período que se estende até 20 de Agosto.

As pré-finalistas vão ser apresentadas em 7 galas especiais transmitidas em directo na RTP 1, sendo, nessa altura, escolhidas duas por categoria, no total de 14 finalistas.

Esta lista final é tornada pública a 20 de Agosto, no dia em que se realiza a 7ª gala especial.

A votação das Finalistas decorre entre o dia 27 de Agosto (com o programa especial), e a Gala Finalíssima a 3 de Setembro de 2017.

As 7 vencedoras a 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias, são apuradas pelo maior número de votos em cada uma das categorias. Ou seja, será eleita uma Maravilha por categoria, na gala finalíssima a 3 de Setembro.

Leia também:

IKEA está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Maio)

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Maio)

(Visited 526 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.