Cursos para desempregados (Faro)

pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional vai arrancar, brevemente, com uma série de cursos, a maior parte dos quais dirigidos, em especial, a pessoas que estão desempregadas.

A 27 de Junho inicia-se a acção de formação de Construção Civil – Reabilitação/pintura pladur. Tem uma carga de 225 horas e nela podem participar adultos que tenham completado o 9º ano de escolaridade.

No dia 29 de Junho começam as aulas para os formandos do curso de Empregado de Andares, que vai durar 450 horas. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter completado o 9º ano de escolaridade.

A 3 de Julho abrem as portas para o curso de Técnico de Multimedia, no qual podem inscrever-se adultos que tenham como formação escolar mínima o 9º ano de escolaridade.Vai durar 275 horas.

Português para todos é o curso que se segue e que é especialmente direccionado a imigrantes com idades iguais ou superiores a 18 anos. As aulas iniciam-se a 10 de Julho e têm uma duração de 150 horas.

No dia 28 de Julho inicia-se o curso de Acompanhante de Crianças que se desenvolve ao longo de 741 horas. Podem nele participar maiores de 18 anos, que tenham completado o 9º ano de escolaridade.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também:

Ofertas de emprego para o IKEA

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Junho)

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 847 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.