EMARP declara guerra de morte a ratos e baratas

pub
pub

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) iniciou esta Segunda-feira, 5 de Junho, uma campanha de desinfestação de ratos e baratas que vai estender-se até 24 de Julho.

Nesta primeira semana, vai ser abrangida uma área que vai da ponte velha até ao Vale da Arrancada, envolvendo uma parte da zona comercial, a rua Infante D. Henrique e transversais, a zona do Gil Eanes, o Alto de S. Pedro, a Caldeira do Moinho e Mercado por Grosso, a Boavista, o Poço Seco e zona do Centro Comercial Aqua. O mapa completo das zonas incluídas nesta fase pode ser consultado aqui.

Na próxima semana (12 a 16 de Junho), a desinfestação avança na zona baixa da cidade de Portimão, desde o Estrumal (estrada para a Praia da Rocha) até às imediações do cemitério, passando pelas artérias situadas nas zonas do Bairro Pontal, Museu de Portimão, Quinta do Caneco, Quinta do Amparo, Estádio do Portimonense, Câmara, Capitania, Centro de Saúde e Mercado Municipal. O mapa referente a esta intervenção está disponível aqui.

Na semana de 19 a 23 de Junho, a intervenção vai desenvolver-se na Praia da Rocha, Praia do Vau e noutras zonas, como o Parque da Juventude, Alto Pacheco, Vale França, Barranco do Rodrigo, Serro Ruivo e Aldeia das Sobreiras. O mapa pode ser consultado aqui.

Estão também já definidas as zonas que vão ser alvo de intervenção na semana de 26 a 30 de Junho (Três Bicos, S.Sebastião, Pedra Mourinha, Bemposta, Quinta das Oliveiras, entre outras), cujo mapa está disponível aqui.

 Leia também:

Ofertas de emprego para o IKEA

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Junho)

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.344 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.