ARS tenta reforço de médicos para o Verão

pub

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve tem disponível um período de apresentação de candidaturas para os médicos especialistas com disponibilidade para desempenhar funções na região durante o período de Verão.

Os especialidades médicas que este organismo considera serem mais prementes para a região são os seguintes: Anestesiologia, Ortopedia, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Medicina Interna, Cirurgia Geral, Nefrologia e Oncologia Médica.

Para além destas, a ARS propõe-se também a receber candidaturas de outras especialidades, sujeitas a avaliação das necessidades.

A adesão a este regime é voluntária, dependendo sempre da apresentação de candidaturas por parte dos médicos especialistas interessados, mediante preenchimento do formulário disponibilizado pela ARS Algarve.

As candidaturas dispensam o acordo do órgão ou serviço de origem, e conferem ao médico o direito ao pagamento das ajudas de custo e eventuais despesas de transporte.

Os médicos especialistas interessados em prestar funções em serviços e estabelecimentos de saúde ao abrigo do presente despacho, devem apresentar a sua candidatura, mediante preenchimento do formulário, o qual deve ser remetido para o seguinte endereço eletrónico: ramadv@arsalgarve.min-saude.pt.

 

 Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Ana Moura actua em Albufeira

Mariza actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 55 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.