Emprego

14 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira publicou, esta Quinta-feira, 29 de Junho, em Diário da República, avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de 14 postos de trabalho, para a categoria de Assistente Operacional.

A autarquia pretende admitir pessoas para as funções de Asfaltador (4), Motorista de Transportes Colectivos (4), Leitor de Contadores de Água (1), Motorista de Ligeiros (1), Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais (1), Motorista de Pesados (1), Canalizador (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

A apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis. Os contratos a firmar serão por tempo indeterminado.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e em www.cm-albufeira.pt, sendo apenas admissível a apresentação de candidaturas em suporte de papel, podendo ser entregue pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9.00 e as 16.00 horas, ou remetido pelo correio, com registo e aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Os avisos podem ser consultados aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Estas vagas de emprego juntam-se a duas outras que a autarquia lançou ontem, neste caso, para a categoria de Técnico Superior.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Junho)

Cinco ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 1.426 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE