Cursos para desempregados em Faro (Julho)

O Instituto do Emprego e Formação Profissional vai arrancar, este mês, com uma série de cursos, a maior parte dos quais dirigidos, em especial, a pessoas que estão desempregadas.

A 21 de Julho abrem as portas para o curso de Costureiro Modista, no qual podem inscrever-se adultos que tenham como formação escolar mínima o 4º ano de escolaridade. Vai durar 840 horas e dar certificação de 6º ano e Nível 1.

Animador Sócio-cultural é o curso que se segue e no qual podem inscrever-se maiores de 18 anos, tendo como formação mínima o 9º ano de escolaridade. As aulas iniciam-se a 24 de Julho e têm uma duração de 741 horas.

No dia 28 de Julho inicia-se o curso de Acompanhante de Crianças que se desenvolve ao longo de 750 horas. Podem nele participar maiores de 18 anos, que tenham completado o 9º ano de escolaridade.

No dia abrem as portas do curso de Operador Agrícola. Os interessados em nele participar devem ter o 4º ano de escolaridade. Esta acção de formação tem duração de 840 horas e dá certificação de 6º ano e Nível 1.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também:

Ofertas de emprego para o IKEA

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Junho)

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 385 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.