Emprego

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé publicou, esta Terça-feira, 22 de Agosto, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho para a categoria de Assistente Operacional.

Os contratos serão feitos por tempo indeterminado. Um dos futuros funcionários vai exercer funções de apoio à realização de eventos e o outro vai dedicar-se a serviços de costura.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória e a apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

Os formulários e restante documentação exigível devem ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da autarquia, das 9:00 às 17:00 horas ou enviadas por correio registado com aviso de recepção para: Câmara Municipal de Loulé, Praça da República, 8104-001 Loulé.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (14 a 16 de Agosto)

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de Agosto)

Ofertas de emprego para Centro de Apoio a Idosos

(Visited 1.348 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE