Marítimo derrota o Portimonense

O Portimonense foi derrotado pelo Marítimo, em casa, em jogo disputado esta Segunda-feira, a contar para 4ª jornada da I Liga.

A equipa treinada por Vítor Oliveira fez pela vida, procurou o golo e a vitória, em especial na 2ª parte, mas esbarrou na boa organização defensiva do adversário.

Numa jogada contra a corrente, o Marítimo acabou, aos 70′, por fazer gelar o estádio com um golo marcado por Edgar Costa, muito contestado pelos jogadores e adeptos algarvios, que alegavam fora-de-jogo do marcador e também que a bola não ultrapassou por completo a linha de golo.

Depois de sofrer o golo, a equipa portimonense continuou ao ataque, mas perdeu um pouco a sua objectividade e só aos 86′, a passe de Manafá, Pires consegue, finalmente, facturar.

Do mal o menos, terão pensado os adeptos. Dentro das quatro linhas, os jogadores acreditaram que ainda iam a tempo não só de evitarem a derrota como de chegarem à vitória e continuaram a pressionar o último reduto do Marítimo, mas um novo balde de água bem gelada estava guardada para já para o tempo de descontos (92′) quando, aproveitando o balanceamento ofensivo da equipa da casa, o Marítimo chegou à vitória, num golo assinado por Ricardo Valente.

A anteceder a partida foram apresentados dois novos reforços do Portimonense: Rossell, um médio defensivo espanhol de 25 anos e Nakajima, médio ofensivo japonês, de 23 anos.

Rosell é um atleta formado nas escolas do Barcelona, tendo ainda representado o Sporting Kansas City, dos Estados Unidos. Vai representar o Portimonense até ao final da temporada a título de empréstimo pelo Sporting Clube de Portugal. No nosso país o jogador já representou o Vitória Sport Clube (Guimarães) e o Belenenses, para além do Sporting, clube com o qual mantém vínculo contratual.

O internacional japonês Nakajima, que esteve nos Jogos Olímpicos (Brasil 2016) e no Campeonato do Mundo de sub-17 (México 2011), chega ao Portimonense por empréstimo do Futebol Clube de Tókio, tendo a SAD do Portimonense adquirido 20% do passe, com opção de compra dos restantes 80% no final da época.

  Leia também:

Os próximos grandes espectáculos e eventos

Anselmo Ralph actua em Aljezur

Mariza actua em Sagres

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.