Guitarradas para todos os gostos

pub
pub

A Câmara de Lagoa vai levar a cabo, de 17 de Setembro a 22 de Outubro, o 4º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa.

A programação conta com propostas diversificadas, interpretadas por músicos nacionais e internacionais, que vão tocar nos mais emblemáticos sítios e monumentos, como a Senhora da Rocha, o Anfiteatro da Fortaleza de Carvoeiro, a Senhora da Rocha, a Igreja de Estômbar, bem como no Auditório Municipal.

O Festival arranca no dia 17 de Setembro, com as actuações de Paco Seco e Daniel Cristo, no Anfiteatro da Fortaleza de Carvoeiro, a partir das 17 horas.

No dia 24 o local de encontro é a Senhora da Rocha, onde sobem ao palco os Dua Nihz e o Edu Miranda Trio.

A 8 de Outubro, os virtuosos da guitarra de ‘serviço’ são Frédéric Bernard & Arnaud Dumond e Ellispsis Trio. Desta vez o ‘palco’ é a Igreja de Estômbar.

Manuel Toucinho e o Ricardo Silva Trio sobem ao palco do Auditório Municipal de Lagoa a 15 de Outubro e, a culminar esta série de espectáculos, actuam, a 22 de Outubro, na mesma sala de espectáculos, G Plus Ensemble e Ximo Tebar Quartet.

Todos os espectáculos têm início pelas 17 horas. Os bilhetes podem ser adquiridos no Convento de São José, de Terça-feira a Sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

Para além dos espectáculos, o 4º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa também inclui o workshop “Teatro com Guitarra”, a cargo de Bruno Batista (30 de Setembro, 11H00) e uma Masterclass com Ximo Tebar (22 de Outubro, 11H00).

Leia também:

Cinema ao ar livre

Os próximos grandes espectáculos e eventos

Mariza actua em Sagres

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.