Emprego

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, abriu concurso para o recrutamento de 2 Assistentes Operacionais, a tempo parcial.

O respectivo aviso foi publicado esta Terça-feira, 5 de Setembro, em Diário da República, tendo, a partir dessa data, os interessados 10 dias úteis para formalizarem as suas candidaturas.

Os candidatos que forem admitidos terão uma carga horária diária de 3,5 horas diárias.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página electrónica daquele agrupamento de escolas, em http://www.aemtg.pt ou junto dos serviços administrativos, na escola sede do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, e entregues pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, dentro do horário de atendimento ao público, ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigidas ao Director do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, para a seguinte morada: Avenida S. João de Deus, 8500-508 Portimão.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para Agrupamento Escolar

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Setembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (31 de Agosto)

(Visited 1.972 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE