Sérgio Godinho actua em Albufeira

Sérgio Godinho apresenta, no Auditório Municipal de Albufeira, no próximo dia 16 de Setembro, Sábado, pelas 21H30, o seu mais recente projecto, que inclui a participação do pianista Filipe Raposo.

Durante um concerto de aproximadamente hora e meia, Sérgio Godinho vai reinterpretar os seus temas mais representativos, acompanhado apenas ao piano. “Explorar de uma outra forma as minhas canções foi uma bela maneira de pensar em mim próprio e nas vidas criativas que fui atravessando. Escolhi algumas entre muitas
de amores, desamores, confortos, desconformidades, redenções – e convidei apenas um pianista, o grande Filipe Raposo, para me acompanhar”, revela o artista.

Sérgio Godinho conta com mais de 40 anos de uma carreira de sucesso enquanto cantor, compositor, escritor e actor. Natural do Porto, escreveu algumas das canções mais emblemáticas da música portuguesa, gravou o primeiro LP ‘Os Sobreviventes’ (1971) em França, e colaborou com vários músicos como Chico Buarque e Milton Nascimento.

Para além de compositor e cantor, Godinho é actor, já realizou três filmes com argumento e música seus, e publicou até à data os livros infanto-juvenil “O Pequeno Livro dos Medos”; de poesia “O sangue por um fio”; de contos “Vida dupla”; e, no início deste ano, o romance “Coração mais que perfeito”.

Filipe Raposo trabalha como pianista, compositor e orquestrador com muitos nomes da música e do cinema nacionais, como José Mário Branco, Fausto, Vitorino, Sara Tavares, Mafalda Veiga, Camané, Sérgio Godinho, entre tantos outros. Em nome próprio editou 3 discos: “First Falls” (2011), que lhe valeu o Prémio Artista Revelação Fundação Amália; “A Hundred Silent Ways” (2013) – Disco a Solo; e “Inquiétude” (2015)

Os bilhetes já estão à venda no CIAC da Câmara Municipal de Albufeira e na Biblioteca Lídia Jorge, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00, e das 14h00 às 16h30, ou no próprio dia do espectáculo no Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15. Para mais informações ou reservas: 289 599 645.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para Agrupamento Escolar

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Setembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (31 de Agosto)

(Visited 143 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.