Emprego

15 ofertas de emprego para escolas algarvias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Dois agrupamentos de escolas da região publicaram, esta Quinta-feira, 14 de Setembro, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de um total de 15 vagas de Assistentes Operacionais.

Um deles é o Agrupamento de Escolas D. Manuel I, de Tavira, que pretende recrutar 13 novos funcionários. O vencimento mensal oferecido aos candidatos que forem admitidos é de 557 euros.

O outro é o Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, que tem duas vagas de trabalho por ocupar, neste caso, a tempo parcial (3,5 horas por dia, com uma retribuição de 3,67 euros).

A apresentação de candidaturas deve ser feitas através do preenchimento e entrega de formulário próprio, disponibilizado no endereço electrónico da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), nos sites dos agrupamentos escolares em causa ou nos seus serviços administrativos.

As candidaturas podem entregues pessoalmente ou enviados por correio, em carta registada com aviso de recepção, no prazo de 10 dias úteis para os agrupamentos de escolas em causa.

O aviso do Agrupamento de Escolas D. Manuel I, de Tavira de pode ser consultado aqui e o do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para a região algarvia

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.369 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE