Desporto

Subida (quase) impossível

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Numa iniciativa promovida pelo Moto Clube de Albufeira, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, a localidade do Enxerim recebe no próximo dia 12 de Novembro, pelas 10h00, aquela que já é a 17.ª edição da Subida Impossível.

É um fim de semana de emoções fortes, onde se irão reunir largas dezenas de pilotos e milhares de espectadores, naquela que é considerada prova única na Península Ibérica ao convidar os mais arrojados e destemidos pilotos de motos a percorrer no menor espaço de tempo 100 metros de uma subida quase impossível.

Paralelamente, no dia 11 de Novembro, a partir das 12h00, decorrerá, também no mesmo local, a 6.ª prova de Endurocross, modalidade que resulta da mistura entre Motocross e Enduro e onde os participantes são desafiados a transpor, com regularidade e rapidez, os obstáculos existentes numa pista.

Para os vencedores destas provas serão atribuídos prémios monetários que poderão variar entre os 100 e os 600 euros no âmbito da Subida Impossível e entre os 100 e os 300 euros na vertente Endurocross.

O período de inscrições decorre até dia 10 de Novembro através dos seguintes contactos do Moto Clube de Albufeira: telefones 963 443 931 e 964 122 279, fax 289 514 874 ou email: motoclubedealbufeira@gmail.com.

 

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 139 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE