257 ofertas de emprego para o Algarve
Hoje foram colocadas no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) um total de 257 ofertas de emprego para a região algarvia.
No concelho de Portimão precisa-se de Empregado de Balcão (6 meses/557 euros), Consultor Imobiliário (Sem termo/557 euros) e Comercial (3 meses/557 euros).
Em Lagos precisa-se de um Administrativo (6 meses/600 euros).
Em Loulé há vagas por preencher de Cozinheiro (12 meses/1.200 euros) e Empregado de Balcão (6 meses/557 euros).
Em Tavira precisa-se de 95 Trabalhadores para Apanha de Frutos Vermelhos (12 meses/600 euros) e 155 Trabalhadores para Apanha de Framboesa (Ordenados de 557 euros e contratos de 6 ou 12 meses).
No concelho de São Brás de Alportel há uma vaga por ocupar de Operador de Supermercado (6 meses/570 euros).
As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.
(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)
Leia também:
Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Outubro)
84 ofertas de emprego para o Algarve
















