Socorro a turista ferido na praia

pub
pub
pub

Um turista inglês, de 65 anos, sofreu ontem, dia 24 de Outubro, um forte trauma na cabeça e pescoço, resultante de uma queda devido à forte rebentação na praia da Salema.

​O alerta foi recebido pelas 16h55 no piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos. No local foi identificada a vítima que, de acordo com informação recolhida, encontrava-se a tomar banho quando uma onda o enrolou, projectando-o contra a areia da praia, ficando caído e imóvel, queixando-se de dores na cabeça e pescoço.

Após a primeira avaliação e assistência efectuada pelos Bombeiros de Vila do Bispo, a vítima foi estabilizada, com a colocação de um colar cervical e oxigenação.

Uma ambulância do INEM tripulada com médico e enfermeira , após observação no local, a vítima foi transportada para o hospital de Portimão.

No Domingo, a embarcação Salva-vidas de Ferragudo resgatou dois turistas, que se encontravam retidos dentro do Algar de Benagil. Os homens, de nacionalidade romena, tinham chegado aí a nado, mas devido à forte agitação do mar, já não conseguiram sair pelos seus próprios meios.

Por essa razão tiveram de ser recolhidos pela embarcação Salva-vidas de Ferragudo e, posteriormente, desembarcados em segurança, sem quaisquer ferimentos ou lesões.

  Leia também:

26 ofertas de emprego

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas 

Oferta de emprego para câmara algarvia

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.