JSD elegeu mais autarcas no Algarve

pub

A Comissão Política Distrital da Juventude Social Democrata (JSD) do Algarve vai reunir, no próximo dia 4 de Novembro, em Portimão, para, entre outros assuntos, analisar os resultados autárquicos do passado dia 1 de Outubro.

Mas, ainda antes dos números serem analisados em pormenor, aquela estrutura assume que, embora, de uma forma geral, as autárquicas não tenham corrido de feição ao PSD, a verdade é que, na região, “o peso autárquico dos jovens social-democratas aumentou”, tendo passado de 5 para 14 o número de eleitos.

Para além disso, refere o presidente daquela estrutura, Carlos Gouveia Martins, em comunicado,”temos cerca de 10 jovens que ficaram a um ou dois mandatos de serem eleitos e é natural que no corrente mandato alcancemos cerca de 20 mandatos”. A acontecer tal circunstância, “será uma das maiores representações de sempre no distrito da JSD/Algarve, para além de que hoje passamos a ter representação autárquica em Portimão, Lagos, Silves, Monchique, Albufeira ou Castro Marim para além de outros Concelhos em que mantemos”.

No documento, destaca-se ainda o facto de dois elementos da JSD terem sido cabeças-de-lista a órgãos autárquicos. Foi o seu próprio caso, como nº1 da lista Servir + Portimão e de Bruno Alexandre à presidência da Junta de Freguesia.

 

  Leia também:

26 ofertas de emprego

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas 

Oferta de emprego para câmara algarvia

(Visited 72 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.