Vitorino actua em Loulé com o duo Flor de Sal

pub
pub
pub
pub

Na próxima Terça-feira, 31 de Outubro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta um concerto inédito que junta Vitorino e sua banda ao duo Flor de Sal, composto por Ana Figueiras e Zé Francisco, no âmbito do ciclo musical “O Longe é Aqui” (VIII).

O Cine-Teatro continua assim a apostar no lançamento de novos desafios a projectos musicais locais, juntando-os a reconhecidos nomes do panorama nacional. Desta vez, privilegia-se o universo da música tradicional e da world music ao propor o encontro entre o duo Flor de Sal e Vitorino, num diálogo em que será reinventado o repertório de ambos, bem como afinidades e influências comuns.

O projecto “Flor de Sal” arrancou em 2014 e dois anos depois fez a apresentação oficial do seu primeiro disco “Flor de Sal” no Cine-Teatro Louletano. Zé Francisco, que se assume como cantautor e contador de histórias ligadas ao mar, à sua faina, à nostalgia e ao amor que ele inspira, faz-se acompanhar da flautista Ana Figueiras, que tem grande experiência na área da música clássica e antiga.

O concerto tem a duração aproximada de 90 minutos, destina-se a maiores de 6 anos e o bilhete custa 10 euros, passando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento.

  Leia também:

Homem detido no Aeroporto de Faro

PSP de radar em punho (Outubro)

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas 

(Visited 68 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.